.

.

31.3.14

Quero

Quero:
- Voltar a Paris sempre que me apetecer, seja por um fim de semana ou por um mês, e cirandar pelas ruas só para ver o que há de novo;
- Emagrecer 10 quilos para me sentir linda em Paris;
- Conhecer Londres e Madrid;
- Comprar todos os livros que me apetecer, seja em Lisboa, em Paris ou na China;
- Ter tempo para os ler e apreciar nos mais pequenos pormenores;
- Ter tempo para cozinhar as receitas dos livros de culinária que comprar, e outras que eu inventar;
- Fazer compotas e conservas de pickles que depois ofereço ou utilizo eu própria;
- Fazer biscoitinhos e bolachas que vou guardar em latas antigas;
- Reunir amigos para fazer muitas coisas (comer, ler, rir, cozinhar,beber), ou para não fazer nada (olhar as estrelas por exemplo...mas isso já é fazer alguma coisa...);
- Comprar umas calças de ganga rasgadas;
- Aprender a andar em saltos altos como de andasse em cima das nuvens;
- Comprar aquela blusa, aquela carteira;
- Que o meu passarinho fique bom;
- Que o sol volte para poder passear à beira mar, e bronzear-me, e mergulhar, e sentir a areia quente debaixo do corpo todo;

Faltam aqui outras coisas importantes que vou deixar para outra ocasião, mas o que eu Quero é ser Feliz, please...!