.

.

27.3.13




Esta foto foi tirada por mim em Setembro do ano passado mas podia ter sido ontem porque eu estava praticamente no mesmo lugar, à mesma hora, talvez duas janelas mais à esquerda. Foi um dia emocional e psicologicamente muito complicado, em que senti " o tapete a fugir-me dos pés". Tinha um problema que não sabia como resolver e que poria em causa muita coisa de que depende a minha estabilidade. Ao olhar a vista deslumbrante que tinha à minha frente fiz o exercício de pensar como seria libertadora a viagem desde o tabuleiro da ponte até à água, o frio que sentiria, o ar que o meu corpo cortaria com a velocidade e o impacto redentor com a água. Insanidades.
Afinal, a conversa que eu temia e precisava ter para a resolução do problema aconteceu duma forma totalmente inesperada como se um Anjo da Guarda guiasse os pés da pessoa em causa até mim.
- Então está tudo bem?
- Sim... mas já agora precisava de falar consigo porque...
- Ok, não há problema nenhum...
Conversa única em talvez 3 meses.
Eu voltei à terra e prometi a mim mesma trabalhar mais e melhor...e confiar sempre no meu Anjo da Guarda.