.."Não é coisa usual eu incluir prefácio nos meus livros. Entendo que eles se recomendam como os peregrinos de Santiago, pelas conchas que têm no chapéu e que simbolizam a viagem no sentido supremo, de descoberta, de testemunho e redenção." Agustina Bessa-Luís, em "Fanny Owen"
.
9.12.18
25.11.18
18.11.18
Aprender
Estas fotografias são pormenores duma tarde muito bem passada! Entre amigos. A aprender. A aprender a apreciar as melhores coisas da vida: os amigos, a natureza, a sofisticação associada à simplicidade, o divertimento autêntico e...o vinho! Só posso estar agradecida. E a melhor forma de agradecer é aprender. Absorver verdadeiramente tudo o que generosamente me dão estas pessoas!
21.10.18
20.10.18
Adoro este vestido!
Este vestido pertence à nova colecção Primavera/Verão 2019 de Diogo Miranda. Adoro! Gosto de todas as peças apresentadas cuja amostra se pode ver aqui.
Flor de Aço
Quando recomecei a escrever neste blog, em Setembro passado, questionei-me se ainda faria sentido. Uma vez que a vontade de escrever nestes moldes ainda me fascina, equacionei fazer um blog diferente para uma fase que se queria diferente. Pensando bem, ainda faz sentido continuar aqui. A fase é totalmente nova mas o fio condutor é o mesmo. Flor de Aço é o que eu continuo a ter que ser todos os dias ao mesmo tempo que luto para me manter fiel à minha sensibilidade. Felizmente, acho eu, recupero aos poucos a capacidade de chorar. Obrigada por voltares capacidade de chorar!
17.10.18
Adoro! Sempre gostei imenso desta música e esta versão é muito boa!
Cat Power com muito menos saltinhos mas com todo o seu talento e voz inconfundível!
16.10.18
15.10.18
18.9.18
Faz de conta que não interrompi este blog. Ou faz de conta que estou a começar de novo. Como na vida. Começar de novo sem interromper viver. Estou curiosa...será que vai tornar-se um blog diferente? Por preguiça, ou talvez não, decidi não criar um novo. A necessidade é a mesma, no fundo. Muito do resto é diferente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)