.."Não é coisa usual eu incluir prefácio nos meus livros. Entendo que eles se recomendam como os peregrinos de Santiago, pelas conchas que têm no chapéu e que simbolizam a viagem no sentido supremo, de descoberta, de testemunho e redenção." Agustina Bessa-Luís, em "Fanny Owen"
.
25.4.16
24.4.16
23.4.16
Quem salva o Brasil?
Esta é a excelente capa da revista britânica "The Economist" para ilustrar a crise que se vive no Brasil.
Quem salva o Brasil?
Que seja salvo por pessoas de bem.
daqui
22.4.16
Morreu Prince
Prince morreu ontem. Lenda incontestável da música norte americana, que a mim me diz muito porque fez parte da minha cultura musical na adolescência, marcando-me para sempre. Naquela altura marcou-me, não porque tivesse a noção de que era um excelente artista, como sabemos e farta-se de dizer quem percebe mesmo do assunto, mas porque me modificou, me pôs a pensar, me fez sentir coisas, me estimulou, me levou mais além. Fui acompanhando a carreira dele até que, no verão de 2013, quando regressava da praia, ouço na radio que Prince ia dar um concerto surpresa em Lisboa, numa sala pequena,mas icónica, como o Coliseu dos Recreios. Eu tinha que ir... e fui. Já escrevi sobre esse concerto aqui. Foi um momento superior pela qualidade da produção musical, da demonstração de talento e capacidade de se transcender, da presença em palco, da intensidade, do culto da personalidade e do ego. Obrigada Prince, descansa em paz.
17.4.16
Esbarrei com este vídeo na net
Tirando o sensacionalismo surpreendeu-me pela honestidade e clareza da vida deste homem. Adorei o cenário com a praia e o pôr do sol, como se estivéssemos lá.
Subscrever:
Mensagens (Atom)